terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Boas Festas

.
Aos leitores do blog, os meus mais sinceros votos de Feliz Natal e um Ano Novo pleno de realizações!

Aproveito a oportunidade para fazer um balanço sobre o blog. Lançado em 12 de abril, após a maturação de uma idéia surgida enquanto cobria a Feria Internacional del Aire y del Espacio - FIDAE, em Santiago do Chile, pela revista Tecnologia & Defesa, o Panorama Espacial já superou a marca de 10 mil acessos, de todos os continentes.

Gostaria de agradecer a todos os leitores, apoiadores, incentivadores e colaboradores. Teremos muitas novidades para 2009, aguardem.

André M. Mileski
.

4 comentários:

iurikorolev disse...

Parabens Mileski

Esperamos poder contar sempre com você para promover este setor ainda tão pouco prestigiado no Brasil.
Congratulações !!

Duda Falcão disse...

Meus sinceros parabéns Mileski!

Não só pela idéia da criação do blog que acabou se tornado uma grande referencia para aqueles que procuram informações sobre o Programa Espacial Brasileiro, mas principalmente pela a oportunidade que o leitores tem de expressar livremente a sua opinião sem que com isso a mesma venha a ser censurada. Aproveito também para desejar a você, a seus familiares, aos leitores e ao Programa Espacial Brasileiro um ano de 2009 de muita paz e cheio de realizações.

Abs a todos.

Duda Falcão

Unknown disse...

Grande André!
Parabéns pela expressiva marca atingida. Não preciso dizer que não é nenhuma surpresa, né?
Boas festas pra ti!

Um grande abraço

O mar vivo da não existência disse...

Parabéns pelo espaço André! É uma grande oportunidade de participar e conhecer melhor os esforços e muitos percalços do nosso programa espacial