quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Concorrência do ACDH está de volta

.
O Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) agiu rápido. Poucas semanas após a decisão da Justiça Federal que encerrou o processo licitatório para o desenvolvimento e fabricação do subsistema de Controle de Atitude e Supervisão de Bordo (ACDH, sigla em inglês) do satélite Amazônia 1 (vejam a nota postada aqui na semana passada), o INPE já publicou um novo aviso reabrindo o prazo da concorrência. Bom para o Programa Espacial Brasileiro.

Abaixo, leiam o aviso de reabertura de prazo da referida concorrência, publicado na edição de hoje (17) do Diário Oficial da União:


"AVISO DE REABERTURA DE PRAZO
CONCORRÊNCIA Nº 414/2008

Comunicamos a reabertura de prazo da licitação supracitada, publicada no D.O.U de 26/08/2008. OBJETO: Contratação da empresa ou consórcio de empresas que apresentar a proposta mais vantajosa para a contratação de serviços de desenvolvimento, projeto, fabricação, testes e validação do Subsistema de ACDH (Controle de Atitude e Supervisão de Bordo) a ser utilizado no satélite Amazônia 1. Novo Edital: 17/12/2008 das 08h30 às 11h30 e 13h30 às 16h30 - Endereço: Av. dos Astronautas, 1758, SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - SP. Entrega das Propostas: 02/02/2009 às 10h00.


DIANGELES BORGES
Chefe"
.

Um comentário:

Duda Falcão disse...

Realmente Mileski a resposta foi rápida para uma instituição pública. Porém se houvessem feito o dever de casa na elaboração da concorrência anterior verificando qualquer possibilidade de reclamação judicial por parte das participantes, não haveria a necessidade de uma segunda concorrência e o processo de desenvolvimento e fabricação do subsistema de Controle de Altitude e Supervisão de Bordo provavelmente já estaria em um outro estagio. No entanto, sou otimista, vamos aguardar.

Abs