.
Da coluna "Brasil Confidencial", da revista IstoÉ, edição 2102 (19/02):
"Sem lançamento
O ex-ministro Roberto Amaral (PSB), diretor da Alcântara Cyclone Space, tem evitado encontros com o presidente Lula. Não quer passar pelo constrangimento de informar que o prazo para lançamento do foguete da base de Alcântara até o fim do ano não será cumprido."
Comentários: já há tempos escrevíamos aqui sobre o quão remota era a chance do Cyclone 4 ser lançado de Alcântara em 2010. É curioso observar que o complexo de lançamento do foguete russo Soyuz na vizinha na Guiana Francesa, em Kourou teve as suas obras iniciadas em 2006 e até agora não foi concluído. Haveria, inclusive, a possibilidade de que o primeiro lançamento ocorra apenas em 2011 e não mais este ano, como planejado. E as obras da ACS em Alcântara nem sequer começaram.
.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Alô André,
Isto se chama gestão pós-moderna do Recurso Público. É uma versão dos derivativos da economia que fizeram um carnaval na economia. Neste caso em uma vertente diferente, ridícula e muito mais benigna: A bolha implodiu! E ninguém vai conseguir explicar o porquê...
Abraços,
Sengedradog
Postar um comentário