terça-feira, 9 de setembro de 2014

8º SEPP&D: inscrições abertas

.
Abertas as inscrições para o 8º SEPP&D do Instituto de Aeronáutica e Espaço

08/09/2014

Estão abertas as inscrições para o 8º  Seminário de Projetos de Pesquisa e Desenvolvimento e Tecnologias Associadas a Veículos Espaciais (SEPP&D) que será realizado no dia 01 de outubro pelo Instituto de Aeronáutica e Espaço (IAE), órgão vinculado ao Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial (DCTA) em São José dos Campos – SP

O  SEPP&D se consolida como um fórum para disseminação das tecnologias desenvolvidas por meio dos projetos de pesquisa e desenvolvimento concluídos no ultimo ano e também para apresentar os avanços e dificuldades dos projetos em andamento. Os projetos são financiados com recursos da Ação 20VB da Agência Espacial Brasileira (AEB).

Em sua oitava edição, o SEPP&D oferecerá apresentações orais e em forma de pôsteres dos trabalhos financiados pela AEB.

Ao longo das oito edições do SEPP&D houve dezenas de apresentações de trabalhos e palestrantes convidados, do Brasil e do exterior. A expectativa neste ano é de um público de 150 pessoas que poderão usufruir dessa oportunidade para trocar experiências e formar parcerias, contribuindo para maior aproximação com o setor produtivo e assim transpor obstáculos tecnológicos e fornecer subsídios necessários para avanços da área no Brasil.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site http://www.iae.cta.br/sepped a partir do dia 08 de setembro até o dia 28 de setembro.

Fonte: IAE/DCTA
.

Nenhum comentário: