segunda-feira, 22 de junho de 2009

Notícias sobre Alcântara

Notícias sobre a Alcântara Cyclone Space (ACS) e o Centro de Lançamento de Alcântara (CLA), divulgadas na semana passada:

- Na última sexta-feira (19), o Congresso Nacional aprovou a liberação de R$ 149,29 milhões para a integralização de capital subscrito pelo governo brasileiro na empresa binacional ACS.

- Na quinta-feira (18), um grupo de parlamentares visitou o CLA, no Maranhão, para conhecer as atividades desenvolvidas pelo Centro e também sobre a sua participação no Programa Espacial Brasileiro.

4 comentários:

terradosol disse...

Agora vai!!! Com essa frente parlamentar fica mais fácil de se liberar mais verbas para o andamento do projeto. Esses parlamentares que visitaram o CLA certamente estão mais preocupados com o andamento do desenvolvimento aeroespacial brasileiro. O setor é estratégico tanyo no campo militar quanto no econômico. ACORDA BRASIL !!!

terradosol disse...

Agora vai!!! Com essa frente parlamentar fica mais fácil de se liberar mais verbas para o andamento do projeto. Esses parlamentares que visitaram o CLA certamente estão mais preocupados com o andamento do desenvolvimento aeroespacial brasileiro. O setor é estratégico tanto no campo militar quanto no econômico. ACORDA BRASIL !!!

phobus disse...

Sera que estão dispertando para o que é uma Nação Soberana e com interesses inalienáveis?

Brazilian Space disse...

Olá amigos,

Tenho cá minhas dúvisas, mas como sou otimista por natureza, espero esta errado. No entanto, não posso deixar no esquecimento que essas visitas já foram feitas muitas vezes e não resultaram em nenhuma mudança de ação nem do governo, nem do congresso. Só que o tempo tá passando e já são 10:30, e o bonde sai as 11:00.

Abs

Duda Falcão